Besttuga Comunidade Privada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O teu jogo o teu servidor a tua equipa Comunidade Besttuga a nova geração esta aqui!!!

Boa tarde, a equipa BestTuga bem por este meio pedir desculpas pelo cancelamento do servidor. A equipa informa que o atraso da abertura do servidor foi cancelada derivado a uma avaria na maquina onde iria ficar hospedado o servidor considerando uma avaria critica a equipa esta a aceitar doações para conseguir proceder a compra de uma nova maquina de forma a poder Reconfigurar o servidor e poder também o abrir o mais brevemente possível a equipa pede imensas desculpas pelo atraso e pela falta de respostas ou de informações dadas pela equipa besttuga Aguarda-mos respostas dos membros quando a doações que pode ser feitas .... Mais tarde a equipa ira informar as formas de ''pagamento'' doações onde os utilizares o poderão fazer.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura a GM

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidatura a GM Empty Candidatura a GM Seg Jan 31, 2011 2:08 pm

byuriasxx



Bom pessoal
meu nome é leandro tenho 17 anos sei mecher com progamas se adiciona novo armas no jogo se cria evento sei todos os codigos de GM na cabeça,eu fico online 20 horas por dia eu trabalho numa lan house e tenho dominios pra deixa o site tipo assim:www.exemplo.com.br,Desculpa mas eu não tempo pra grava um video eu tenho muito trabalho,meu trabalho não da tempo pra grva um video eu fico mechendo em manutenção de imformatica,mas mesmo assim se eu não foi eleito apenas eu tentei né fazer oque,mas eu ajudo a divulga mesmo assim se eu for um usuario comun quer eu não tenho poblema se eu não for usuario apenas desejo uma boa sorte pros cadidatos e para min tanbem, besttuga agora é com voce

contatos:urias-ak@hotmail.com

Abraços !!!

2Candidatura a GM Empty Candidatura Seg Jan 31, 2011 5:57 pm

[SGA]GyVen

[SGA]GyVen
Admin

Obrigado a tua candidatura foi recebida agora iremos analizala quando a equipa tiver uma resposta final sera enviada uma PM no forum ou para o email que mencionaste Obrigado












Com os melhores comprimentos Equipa Besttuga

3Candidatura a GM Empty Quando vai sair avaliação ? Ter Fev 01, 2011 2:17 am

byuriasxx



queria saber o dia da avalição e dia que serve vai ser aberto pra eu reserva um dia pra saber pra fica no dia da abertura e tal tal What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos