Besttuga Comunidade Privada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O teu jogo o teu servidor a tua equipa Comunidade Besttuga a nova geração esta aqui!!!

Boa tarde, a equipa BestTuga bem por este meio pedir desculpas pelo cancelamento do servidor. A equipa informa que o atraso da abertura do servidor foi cancelada derivado a uma avaria na maquina onde iria ficar hospedado o servidor considerando uma avaria critica a equipa esta a aceitar doações para conseguir proceder a compra de uma nova maquina de forma a poder Reconfigurar o servidor e poder também o abrir o mais brevemente possível a equipa pede imensas desculpas pelo atraso e pela falta de respostas ou de informações dadas pela equipa besttuga Aguarda-mos respostas dos membros quando a doações que pode ser feitas .... Mais tarde a equipa ira informar as formas de ''pagamento'' doações onde os utilizares o poderão fazer.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gm ou Mod do forum

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gm ou Mod do forum Empty Gm ou Mod do forum Ter Jan 18, 2011 7:37 am

[EDV]Yaguala



Boas,
Sou o Yaguala tenho 19 brevemente 20, tenho um vasto conhecimento em mmo's mais servidores privados do que oficiais e logo sei como grande parte dos jogadores e staff se devem comportar desse modo venho me candidatar as seguintes posições:
Gostava de ser Gm experiência é pouco mas mais que meter uns códigos é preciso ter paciência querer ajudar e isso não me falta actividade bem passo a vida no pc 9/24(nao devia)conhecimento sobre o jogo tenho cerca de 3 anos de metin2, mas como existe uma continua evolução nunca deixamos de aprender quanto a sistemas informático acho que tenho mais que necessário para ser GM ...
Se acharem que precisam de um moderador de fórum bem já fui moderador de 2 fóruns um de uma guild e um outro de um jogo que acabei por deixar, enquanto moderadores devemos ser neutros as discussões que muitas vezes se criam no fórum vindas do jogo se for importante por caso sei falar inglês e espanhol.
O facto que querer fazer parte da equipa vi praticamente este servidor crescer diariamente e gostava de ajudar de forma humilde mais do que simplesmente jogar Very Happy

Boa continuação
Yaguala

PS:se for necessário mais alguma coisa ou informação mandem PM

2Gm ou Mod do forum Empty Re: Gm ou Mod do forum Qua Jan 19, 2011 12:56 am

LanSinG



Yaguala escreveu:Boas,
Sou o Yaguala tenho 19 brevemente 20, tenho um vasto conhecimento em mmo's mais servidores privados do que oficiais e logo sei como grande parte dos jogadores e staff se devem comportar desse modo venho me candidatar as seguintes posições:
Gostava de ser Gm experiência é pouco mas mais que meter uns códigos é preciso ter paciência querer ajudar e isso não me falta actividade bem passo a vida no pc 9/24(nao devia)conhecimento sobre o jogo tenho cerca de 3 anos de metin2, mas como existe uma continua evolução nunca deixamos de aprender quanto a sistemas informático acho que tenho mais que necessário para ser GM ...
Se acharem que precisam de um moderador de fórum bem já fui moderador de 2 fóruns um de uma guild e um outro de um jogo que acabei por deixar, enquanto moderadores devemos ser neutros as discussões que muitas vezes se criam no fórum vindas do jogo se for importante por caso sei falar inglês e espanhol.
O facto que querer fazer parte da equipa vi praticamente este servidor crescer diariamente e gostava de ajudar de forma humilde mais do que simplesmente jogar Very Happy

Boa continuação
Yaguala

PS:se for necessário mais alguma coisa ou informação mandem PM

Em analise Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos