Besttuga Comunidade Privada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O teu jogo o teu servidor a tua equipa Comunidade Besttuga a nova geração esta aqui!!!

Boa tarde, a equipa BestTuga bem por este meio pedir desculpas pelo cancelamento do servidor. A equipa informa que o atraso da abertura do servidor foi cancelada derivado a uma avaria na maquina onde iria ficar hospedado o servidor considerando uma avaria critica a equipa esta a aceitar doações para conseguir proceder a compra de uma nova maquina de forma a poder Reconfigurar o servidor e poder também o abrir o mais brevemente possível a equipa pede imensas desculpas pelo atraso e pela falta de respostas ou de informações dadas pela equipa besttuga Aguarda-mos respostas dos membros quando a doações que pode ser feitas .... Mais tarde a equipa ira informar as formas de ''pagamento'' doações onde os utilizares o poderão fazer.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprentação PtRiler98

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprentação PtRiler98 Empty Aprentação PtRiler98 Seg Dez 27, 2010 6:07 pm

PtRiler98

PtRiler98

Boas Comunidade Besttuga!

Venhome aprensetar...
Sou o Nicolau, tenho 12 anos, vou viciado em metin2,tenho um amigo, que me passou este servidor, então fiquei com curiosidade, e vim dar uma expreitadela, e pronto, ca estou eu, sou muito brincalhão, roubar?! essa palavra nao costa no meu dicionario, espero ser aceitei para entrar na comunidade...


Cumprimentos,
PtRiler98

2Aprentação PtRiler98 Empty Re: Aprentação PtRiler98 Dom Jan 09, 2011 6:12 pm

LanSinG



Se Bem-Vindo a comunidade Besttuga!


Qualquer probelma, duvidas, ou questões mandem pm Wink


Comprimentos,
[SGA]LanSinG

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Galeria]PtRiler98

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos