Besttuga Comunidade Privada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O teu jogo o teu servidor a tua equipa Comunidade Besttuga a nova geração esta aqui!!!

Boa tarde, a equipa BestTuga bem por este meio pedir desculpas pelo cancelamento do servidor. A equipa informa que o atraso da abertura do servidor foi cancelada derivado a uma avaria na maquina onde iria ficar hospedado o servidor considerando uma avaria critica a equipa esta a aceitar doações para conseguir proceder a compra de uma nova maquina de forma a poder Reconfigurar o servidor e poder também o abrir o mais brevemente possível a equipa pede imensas desculpas pelo atraso e pela falta de respostas ou de informações dadas pela equipa besttuga Aguarda-mos respostas dos membros quando a doações que pode ser feitas .... Mais tarde a equipa ira informar as formas de ''pagamento'' doações onde os utilizares o poderão fazer.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura a gm

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidatura a gm Empty Candidatura a gm Dom Jan 23, 2011 6:54 am

Alpha_

Alpha_

Olá,
Meu nome é Romulo tenho 15 anos e venho me candidatar a gm
Nunca fui gm de algum server privado, mas meu irmão jogava e foi gm de 3 servers, e com a experiência que ele me passou posso falar que estou pronto para começar minha parte.
Sou muito ativo fico no computador o dia inteiro praticamente, então tenho tempo de sobra para fazer as coisas, sempre fui ativo em foruns, gosto de ajudar os outros, pois um dia também precisei de ajuda, eu ajudarei a divulgar o servidor, organizar eventos, e tudo que me pedirem, pois tenho muita disposição.
Experiência eu tenho em moderar fóruns, mas quero uma chance para mostrar meu potencial dentro do jogo.
Mesmo que não seja aceito pela equipa ainda serei um jogador comum do bestTuga server Wink
Boa Sorte e bom jogo!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos